top of page

Troca, devolução e reembolso

Serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, no prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento em seu endereço:

O produto deve estar intacto, com a etiqueta afixada e sem sinais de uso.

Entre em contato conosco enviando um e-mail para sac@pequenaevajoias.com.brcom o assunto “Devolução de mercadoria”. Informe todos os dados importantes, como CPF, nome e número do pedido, nome completo e telefones para contato. Ficaríamos muito contentes em saber o motivo do retorno, embora isso fique ao seu critério.
Assim que recebermos o pedido, enviaremos um e-mail informando como o processo de envio do produto deve ser feito para que esse valor não seja cobrado de você, com o procedimento de logística reversa dos correios.
Assim que recebermos o produto, e verificarmos que o mesmo está nas devidas condições em que foi entregue, na caixa que foi enviada, daremos baixa no estorno junto à operadora de crédito. Esse pode não ser um processo automático, logo o estorno poderá ser creditado somente em sua próxima fatura a depender do sua operadora de cartão de crédito.
Caso o pagamento tenha sido à vista, via pix ou boleto, o mesmo será creditado na conta informada em até 05 dias úteis.

Caso opte, poderá o valor ficar de crédito para sua próxima compra, nos informe no e-mail.

Troca de produtos:

O cliente poderá trocar por qualquer produto disponível à venda no site, independentemente da categoria  ou coleção. A troca fica condicionada à disponibilidade do Produto em estoque. O prazo para solicitar a troca dos itens, mesmo nos casos em que não há vício ou defeito no Produto, é de 30 dias corridos, contados a partir da data de entrega.
2-. A Pequena Eva isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham, bem como produtos danificados.

brinco zirc e aneis.jpg
bottom of page